Deu ruim! Nego do Borel perde CNH ao ser pego na Lei Seca

Publicado em 18/08/2019 17:51
Publicidade

O cantor Nego do Borel foi abordado por agentes da Lei Seca, na madrugada deste sábado (17). Ele foi pego em uma blitz na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Casa Shopping, na Barra da Tijuca.

O funkeiro recebeu orientações sobre a legislação, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, tendo sua carteira de habilitação recolhida. Agora, o famoso, que já esteve no ‘Encontro’, terá que pagar uma multa de R$ 2.934,70.

Recentemente, o famoso publicou uma foto ao lado da sua mãe, nas redes. A imagem mostrou a casa simples que ele morava, antes da fama. “Foto clássica, eu e minha mamãe, graças a Deus botei sua dentadura mãe, graças á Deus consegui tampar aquela panela do meu dente que eu acordava todo dia de madrugada quando doía, ainda mais nesse frio, graças Deus o banho da nossa casa é quente, obrigado papai do céu!”, disse, recebendo o carinho dos fãs e famosos.

“Guerreiro”, “E tem gente que ainda consegue invejar a sua vida. Ninguém sabe as dores, o duro e o caminho até a vitória. Parabéns irmão @negodoborel ! Tu é o cara!” e “Orgulho”, foram algumas das mensagens que ele recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio