“Dividir tarefa é mais do que natural, é obrigação”, diz Rodrigo Hilbert

Publicado em 13/08/2019 08:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rodrigo Hilbert falou sobre a sua relação com a esposa, Fernanda Lima e abriu o jogo sobre ser visto como ‘o homem perfeito’ pelos fãs. Vale lembrar que eles são papais dos gêmeos João e Francisco, e estão esperando uma menina.

O apresentador da GNT, declarou que é fã da esposa e que o amor deles é algo impossível de ser quebrado: “Sou um cara para dentro da família, não ligo para o que pensam da gente. Somos comuns, só não digo que brigamos porque conversamos muito. Sou fã da Fernanda. Muito do que sou, devo a ela, que me educou. Temos um amor impossível de ser quebrado”.

Sobre a casa bagunçada, ele disse que tenta ser o mais correto possível: “Mas criança que não arruma a cama, deixa meia jogada faz a gente perder a paciência. Tento ser correto, mas, às vezes, largo cueca jogada. Fernanda também. Não conseguir controlar criança que cisma é algo que nos desgasta”.

Já sobre ser considerado na internet um homão da po**, ele disse: “Evitei comentar, tentei deixar passar. Cuidar de filho, da casa, dividir tarefa é mais do que natural, é obrigação. Não dá para chamar ninguém de homão da p***. É que nem falar é um paizão. É só pai, gente, é obrigação. F**a é a mulher que pare filho. Minha mãe, avó, minhas tias é que são mulherões, trabalharam, cuidaram de criança. Mulherão da p*** é a Fernanda, que está lá em casa com barrigão, que enjoou durante cinco meses”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio