Ex-atriz pornô, Jenni Lee é encontrada vivendo na rua e bomba em site adulto

Publicado em 22/08/2019 14:16
Publicidade

Jenni Lee, ainda faz sucesso com seus vídeos que circulam em sites de conteúdo adulto. Porém, sua realidade é bem diferente. A ex-atriz pornô se tornou moradora de rua e vive em Las Vegas atualmente, o que chamou atenção das pessoas que passaram a buscar seu nome na internet.

Depois que o jornal Evening Standard noticiou sobre como estava a vida de Lee, ela foi parar no 119º lugar como uma das atrizes mais relevantes do site Porn Hub. Segundo informações do UOL, ela já com 136 milhões de visualizações.

Mesmo com a drástica mudança de vida, Jenni Lee afirma que está feliz. “Não é tão difícil quanto vocês podem pensar. Todo mundo é muito respeitoso. Todo mundo é bom um com o outro, o que é algo difícil de se achar. Estou feliz. Eu tenho tudo o que preciso” afirmou.

Na verdade, eu fui muito famosa. Talvez um pouco famosa demais. Eu deveria estar no top 100 das listas por aí. Eu costumava ser tão gostosa”, relembrou ela, em entrevista ao jornal. Jenni está com 37 anos, mas começou sua carreira como modelo, aos 19 anos.

Jennni Lee atualmente (Foto: Reprodução/Evening Standard)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio