Ex dançarina do É o Tchan, Débora Brasil, vira missionária evangélica

Publicado em 26/08/2019 12:19
Publicidade

Em uma mudança radical de vida, a ex-dançarina do grupo É o Tchan, Débora Brasil, se tornou missionária evangélica. Sem deixar seu lado artístico completamente de lado, ela também virou apresentadora de TV.

Se antes ela rebolava e fazia danças sensuais no auge da fama, nos anos 90, atualmente com 48 anos, ela aparece bem diferente como religiosa. Ela comanda o programa Na Lente, atração que conta com entrevistas, em um canal comunitário de Vitória, Espírito Santo.

Em seu programa, ela falou da sua mudança. “Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, contou ela.

“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, completou”, finalizou ela. Sua saída do grupo aconteceu em 1997. Após deixar o grupo, Sheila Carvalho, foi quem entrou no seu lugar.

Débora no grupo É o Tchan (Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio