Fábio Assunção sobre drogas: “O vício não é uma questão de caráter”

Publicado em 18/08/2019 12:57
Publicidade

O ator Fábio Assunção deu uma entrevista para o jornal O Globo, e falou sobre os últimos acontecimentos que envolveram seu nome, incluindo memes e vídeos vazados.

“Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”, confessou ele. “Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma? O vício não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade”, falou ainda o ator de ‘Onde está meu Coração?’

O filho do famoso, João Assunção, chegou a fazer um desabafo nas redes, em defesa do pai. “Sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato de ele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é foda”, disse, na época.

Sobre o texto, Fábio revelou que o filho fez o texto sozinho. “Ele tem muita consciência, uma compreensão muito grande para um cara de 16 anos… Se alguma coisa disso tudo tem que valer a pena, é (o fato de) reverter em conhecimento e respeito, consciência humana aos meus filhos”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio