Felipe Titto luta por boa forma: “As dietas são sempre sofridas”

Publicado em 06/08/2019 02:25
Publicidade

Felipe Titto está ainda mais preocupado com sua alimentação e em manter o corpo em dia. Acontece que o ator tem um novo desafio em sua frente. Ele está no elenco de A Dona do Pedaço e em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, ele revelou que sofreu para mudar seus hábitos e dieta para o novo personagem.

Na trama, ele estará ao lado de Rock, personagem de Caio Castro, dando vida para Abdias. Como treina boxe há anos, isso não o preocupa. “Será natural para mim. Treinei durante muito tempo. Apenas intensifiquei os exercícios cardiovasculares, porque estava paradão. Tenho feito treinos com corda, voltei a pedalar e recomecei a dieta. Todo mundo da novela está com a forma em dia, não quero fazer feio lá”.

No entanto, as mudanças na alimentação, como ter que fazer dietas regradas para o personagem, foi difícil. “Vivi muito tempo preocupado com isso, fazia muito exercício e estava sempre de dieta. Não paro nunca o treino, mas aquela alimentação regrada eu não tenho mais. As dietas são sempre sofridas. Quando estou no ar faço o que for preciso para o personagem, mas, quando não, dou uma relaxada, como um docinho e tudo o mais. Até porque, eu gosto de cozinhar”, afirmou ele.

Felipe ainda conta que está feliz por poder contracenar ao lado do amigo, Caio Castro. “Já tínhamos trabalhado na mesma novela (em “Amor à vida”), mas nunca no mesmo núcleo. Estamos muito felizes com essa perspectiva. O núcleo todo é muito legal”, completou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio