Filhas de Silvio Santos fazem revelações pessoais uma da outra: “Fiz xixi e ela bebeu”

Publicado em 16/08/2019 15:50
Publicidade

As filhas de Silvio Santos, Patrícia e Rebeca Abravanel, foram entrevistadas por Maisa Silva, em seu programa no SBT. As duas deram declarações polêmicas e pessoais sobre a família Abravanel.

Rebeca, que casou recentemente com o jogador Pato, disse que sua irmã já bebeu xixi, por conta de brincadeira que fez. “Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo. Dei pra ela e ela bebeu”, revelou Rebeca.

Por sua vez, Patrícia falou que gostaria de ter sido astronauta, e lembrou também do momento que percebeu que seu pai era famoso. “Pra mim, só foi cair a ficha um dia quando eu estava chegando em casa. Foi na época em que meu pai saiu para presidente, aí tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa. E eu falei ‘gente, o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa, meu pai é assim importante’”, falou.

Rebeca também recordou-se de outro momento. “Lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e todo mundo queria falar e tirar foto com ele. Aí eu pensei: ‘Por que todo mundo quer tirar foto com meu pai? Tive noção que meu pai era conhecido’”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio