Geraldo Luis faz reflexão: “Eu não sou os outros”

Publicado em 20/08/2019 13:59
Publicidade

Geraldo Luis começou a terça-feira (20) bem reflexivo. O apresentador do Domingo Show, da Record TV, destacou um pensamento sobre caminhada de vida aos seus fãs. 

Para o apresentador, que tem um filho adolescente, na vida é necessário seguir caminhando sozinho. Ele ainda destaca a importância de não se importar com o que os outros falam mal. 

“Os outros falaram…os outros não conseguiram ! Os outros acham que não vai dar certo. Mas os outros não fizeram assim. Os outros foram pra lá, então o certo é la. Vai nessa. Os outros não pagam suas contas nem aceleram seus sonhos. Eu não sou os outros. Eu sou eu. Seja você sempre. Não a companhia dos outros. A caminhada as vezes se faz necessária sozinho”, disse o comunicador, que homenageou Wagner Montes nas redes sociais

Recentemente Geraldo Luís comentou que irá se preservar mais no Domingo Show. “Vamos trazer coisas novas, mas não vamos abandonar o que o Domingo Show tem feito há cinco anos, que são as histórias. Mesmo esses quadros que estamos trazendo da internet, também são inspirados das histórias. Esta está no DNA do Geraldo Luís, e a gente não pode abandonar isso. Vamos botar no ar um programa para emocionar e e mexer com as pessoas que estão em casa“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio