Giovanna Ewbank coloca a mão na massa e vira pedreira por um dia; veja

Publicado em 13/08/2019 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal do Youtube, mostrando que cumpriu o que prometeu ao marido Bruno Gagliasso. A loira enfrentou um dia de pedreira e colocou a mão na massa.

Em certo momento, ela pergunta se pode usar uma luva, antes de carregar os blocos. “Não, vai ter que sujar a unha mesmo”, foi a resposta. Nas redes, a atriz, que já participou do ‘Altas Horas’, publicou uma parte do vídeo.

“Só vocês para me fazerem cumprir essa promessa. Mandei bem? Não consigo opinar… só assistindo pra saber!”, falou, pedindo a opinião dos seguidores. “Demais”, comentou Fernanda Gentil. “Já tô rindo antes de ver o vídeo”, falou uma fã. Recentemente, Gio e Bruno adotaram um garoto de 4 anos, Bless, que agora é irmãozinho de Títi.

“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo”, disseram, em nota oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio