Giulia Costa renova bronze de biquíni no mar do Caribe: “Sereia em outras vidas”

Publicado em 03/08/2019 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Costa continua impressionando com suas fotos incríveis no Caribe. Em clique postado nessa sexta-feira (02), a filha de Flávia Alessandra, mostrou mais uma vez que é dona de um corpaço e ostentou ao posar de biquíni, no mar do lugar paradisíaco.

Nos cliques, ela aparece deitada em uma boia nas águas cristalinas e sorridente. De biquíni marrom e tomara-que-caia, ela elevou a temperatura. “Grandes possibilidades de eu ter sido sereia em outras vidas… O mar é lar pra mim”, disse ela, na legenda. Já nos comentários, ela foi bastante elogiada.

“E esse bronze?”; “ahhh que onda pisciana”; “vc É uma sereia!”; “serei dourada!”; “linda”; “pisciana, né? Tb era sereia em outras vida certeza! Linda!”, comentaram alguns. Nessa semana, ela embarcou de férias com a mãe e o padrasto, Otaviano Costa.

Após a morte de seu pai, o ator, Marcos Paulo, Giulia fez uma homenagem emocionante nas redes. “Te amo infinito, eternamente seu dia. Tudo bem que todo dia eu paro nem que seja um segundinho pra lembrar de você, mas todo dia 1º de março me faz lembrar de um pouquinho de tudo seu, esse sorriso de lado, sua risada única e escandalosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio