Gleici Damasceno e Paula von Sperling protagonizam barraco: “Que oportunista”

Publicado em 27/08/2019 23:57
Publicidade

Gleici Damasceno e Paula von Sperling trocaram farpas nas redes sociais nesta terça-feira (27). Damasceno compartilhou vídeos em que surge chorando após sofrer ataques de haters e destacar que comentários maldosos podem machucar o próximo. 

Diante do desabafo de Gleici, Paula não se intimidou em provocar a vencedora do BBB18 sobre quando foi julgada pela influencer durante sua participação no reality de 2019. Sperling sofreu acusações de racismo por milhões de fãs do programa de confinamento. 

“É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que as palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no BBB, e quando eu saí da casa, você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou, e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma. Seja forte!!! Ser acusada sobre nosso caráter e essência, de algo que nunca fomos, dói muito mais do que ver palavras soltas de pessoas que julgam uma pequena atitude sem saber o contexto da história. Espero que você não faça mais com as pessoas o que não gostaria que fizesse com você. E ainda assim, admiro muito a pessoa que você é, e vou te contar um segredo… Olhe ao seu redor, a multidão que te ama!!! Foca mais neles, sorri por eles, porque eles te defendem em todas as situações, não merecem nos ver dando importância pra minoria não. Deus está olhando por nós a todo momento. Seja forte, sua história é muito maior que esse momento.”, disse Paula.   

Diante do comentário da rival, Gleici foi ao Twitter e disparou pesadas críticas. “Passando vergonha. Que oportunista, meu Deus”. Nos Stories, ela completou: “Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia”, falou a ex-BBB, que criticou vitória de Paula no BBB19

Gleici Damasceno e Paula Von Sperling – barraco (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio