Glória Maria fala sobre sua idade: “Se forem 70, manda a NASA me estudar”

Publicado em 15/08/2019 16:27
Publicidade

A jornalista Gloria Maria, que sempre fez mistério com sua idade, deu uma entrevista à Vogue, declarando que pretende continuar deixando no ar essa dúvida. Vale lembrar que ela está aniversariando nesta quinta-feira (15).

Ela, que vai assumir o Globo Repórter, disse que sempre se diverte com as pidas nas redes. “Isso é uma piada, a coisa mais divertida que tem na minha vida, e eu não vou abrir mão dela, né? Se forem 70, manda a NASA me estudar”, brincou, citando a idade que o Wikipédia informa.

“Essa contagem de anos realmente nunca fez parte do meu show. O fato de eu não me preocupar com isso é o que enlouquece as pessoas. Elas ficam contando dias, meses, horas, anos… Eu me preocupo em viver. Só isso. Idade para mim é um número que não significa nada”, explicou. A profissional ainda garantiu que as filhas sabem sua idade.

“Claro. Elas lidam com meus documentos. As pessoas esquecem uma coisa básica: eu vivo em aeroporto, tenho que mostrar documento em qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Esse é um segredo de polichinelo, só não sabe quantos anos eu tenho quem não quer saber. Qualquer atendente de balcão de aeroporto sabe quantos anos eu tenho. Isso é uma piada, a coisa mais divertida que tem na minha vida e eu não vou abrir mão dela, né?”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio