Heloísa Périssé cancela apresentações de peça por motivos de saúde; entenda

Publicado em 02/08/2019 14:56
Publicidade

A atriz Heloisa Perissé precisou cancelar as apresentações da peça Loloucas, por motivos de saúde. Ela recebeu o diagnóstico de dois cistos nas cordas vocais, e precisará retirá-los.

A representante da famosa, Fernanda Mancuzo, conversou com o portal QUEM, nesta sexta-feira (2), e falou sobre a situação de Périssé. “A Heloísa está bem, mas tem um problema nas cordas vocais. Ela vai retirar os cistos e, por isso, vai precisar de repouso vocal. Atores usam muito a voz para o trabalho e a rouquidão acaba sendo uma consequência”, tranquilizou.

Mancuzo explicou também que a peça viajará pelo país no ano que vem. “A turnê vai acontecer. Em São Paulo, Loloucas teve uma ótima aceitação, inclusive, com a temporada prorrogada”, disse, falando ainda que Heloísa já precisou fazer repouso vocal antes. “Em 2016, ela também teve esse problema, mas depois seguiu com suas atividades normalmente”. Heloísa também é a responsável pelo texto da peça.

O espetáculo traz reflexões sobre a chegada dos 50 anos dela, e na trama, ela e Maria Clara protagonizam duas senhoras que frequentam teatro assiduamente. Vale lembrar que a famosa revelou, no ano passado, que já teve depressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio