Hugo Bonemer sobre aceitar a própria sexualidade: “Sempre soube que nasci gay”

Publicado em 16/08/2019 18:57
Publicidade

Hugo Bonemer deu uma entrevista à revista Híbrida, e falou sobre sua sexualidade. Ele confessou que precisou de algumas terapias, para se descobrir e se entender melhor.

“Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, falou ele, que namora Conrado Helt.

Apesar de ser gay assumido, ele falou que não julga quem ainda vive no armário. “Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser. Mas se sentir um aperto no peito, e quiser sentir o prazer de ter a liberdade de segurar a mão de quem ama na rua, então se joga. Não tem hora nem momento certo”, declarou, revelando ainda se alguma porta se fechou, após o famoso assumir sua orientação.

“Não sei avaliar ainda. Continuei trabalhando em coisas para as quais já tinha sido contratado, (exceto o Faustão). Não acredito que alguém vá assumir que deixou de me contratar por esse motivo, todo mundo sabe que seria um crime se dissesse”, afirmou ele, que já esteve no ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio