Isabella Santoni fala sobre amigos de intercâmbio em Nova York ao descobrir que ela é famosa no Brasil: “Parece que sou um alien”

Publicado em 17/08/2019 11:22
Publicidade

Isabella Santoni está em nova York, nos Estados Unidos, em um intercâmbio. A atriz recorreu às redes sociais para conversar com os fãs e contou a reação dos amigos de estudos ao descobri que ela é famosa no Brasil.

A atriz de 24 anos contou que mostrou seu perfil no Instagram para o colegas, que de imediato ficaram chocados com tamanha popularidade. Ela soma mais de 7,7 milhões de fãs. 

“É muito engraçado. Parece que sou um alien quando a galera do intercâmbio vê meu Instagram, olham [quantidade de] seguidores… Eles perguntam: ‘Quem é você? O que você faz?’”, disse ela, que recentemente afirmou não fazer nenhuma dieta para manter a boa forma

“Quando estou com personagem que me force a fazer uma preparação física, aí eu entro numa dieta. Como agora não estou, eu tô curtindo a vida normal. Eu faço esporte, não consigo ficar parada, estou sempre em movimento, aí ajuda a manter a forma, mas não é algo que eu encano”, disse. “Como de tudo, ontem comi pizza, hoje fui num rodízio japonês”, falou ainda, entre risos. “Eu surfo, faço CrossFit, Muay Thai, o que mais faço com frequência é o surfe”, afirmou a atriz que ganhou o Troféu Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio