João Gordo
João Gordo (Foto: Reprodução/Instagram)

João Gordo apresentou uma melhora em seu quadro de saúde e felizmente recebeu alta da UTI, nesta segunda-feira (12). O cantor foi internado no sábado (10), com um quadro grave de pneumonia. O anúncio da melhora do quadro de saúde do cantor veio através de sua esposa, Vivi Torrico.

“Boas novas! JG tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias tem sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos”, comemorou Vivi.

“Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar. Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa”, encerrou a esposa do ex-apresentador da MTV.


Os fãs comemoraram a notícia e desejaram melhoras ao cantor. “Força JG! Força Vivi! Abração forte em toda família Benedan”, desejou um seguidor. “Que notícia boa! Força ai”, comemorou outro. “Muito feliz com essa notícia. Vida longa ao gordo”, disse ainda um terceiro.