João Gordo está na UTI com quadro grave de pneumonia

Publicado em 10/08/2019 16:33
Publicidade

João Gordo está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com um quadro de pneumonia. A banda Ratos do Porão cancelou todos os shows devido a internação de João, incluindo a turnê pela Europa. Essa não é a primeira vez que ele é internado por pneumonia esse ano.

O comunicado do estado de saúde do ex-apresentador da MTV veio através da assessoria de imprensa, que emitiu uma nota no perfil oficial de João Gordo. “A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo”, iniciaram.  

“O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave.O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista. As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo”.

“A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor. Assessoria de imprensa | Ratos de Porão”, dizia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio