João Gordo tem alta médica e tranquiliza fãs

Publicado em 17/08/2019 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gordo recebeu alta média do Hospital São Camilo, em São Paulo. O músico ficou internado na UTI coronaria após uma grave pneumonia. Nas redes sociais, ele tranquilizou os fãs. 

“Depois de dez dias internado com uma recaída de pneumonia, eu hoje peguei alta e acabei de chegar em casa. Estou feliz e um pouco ofegante ainda“, declarou.  

“Essa movimentação me deixa cansado. Mas eu tô ótimo. Não foi fácil. Pneumonia não é brincadeira. A gente acha que é uma ‘tossinha’ de nada, mas eu quase empacotei dessa vez. Estou feliz em estar de volta. Vou descansar e fazer repouso absoluto por alguns dias com a minha esposa, meus gatos e meus cachorros. Queria agradecer toda consideração e carinho dos fãs e dos amigos”, disse João, ex-apresentador da MTV.   

No último dia 12 de agosto, Vivi Torrico, esposa de Gordo, comemorou sau alta da UTI para o quarto. “Boas novas! JG tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias tem sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos”, comemorou Vivi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio