Juju Salimeni relembra assédio: “Dei porrada mesmo”

Publicado em 15/08/2019 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni está fazendo revelações sobre a sua vida. Depois de falar como enfrentou a depressão, a musa fitness relembrou um assédio que sofreu quando trabalhava no programa ‘Pânico na TV’. Ela declarou que não deixou quieto e deu porrada no homem.

“A gente escuta muita história de assédio, abuso e constrangimento. Eu sempre tive um jeito mais durão. Já sou mais fechada. Para a pessoa chegar até mim e ter coragem de falar alguma coisa é bem difícil. Pouquíssimas vezes na vida escutei alguma coisa. Acho que pelo meu tamanho, o cara fica meio assustado”, contou à Quem.

“Já teve vezes, na época do Pânico, em que estava em festa e veio um cara passar a mão em mim. Virei e bati, dei porrada mesmo. Não tenho medo! O cara já pensa dez vezes antes de fazer alguma coisa. Também aprendi a me blindar”, revelou a musa.

Por fim, Juju declarou que é bom os homens continuarem com medo, porque se encostar nela, ela prometeu que irá bater: “Infelizmente, quando a mulher tem corpão e trabalha com a sensualidade, se chega em um ambiente e é muito aberta, as pessoas podem tomar certas liberdades. Comecei a ser mais reservada e séria. Nunca tive problema com o assédio. E quero que os homens continuem com medo mesmo porque se vier, tem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio