Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, revela que cantor foi assaltado depois de morto

Publicado em 21/08/2019 13:18
Publicidade

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, surpreendeu os fãs durante live no Instagram ao revelar que joias do cantor sertanejo foram roubadas no local do acidente, em Sergipe. 

Gabriel morreu em 27 de maio deste ano após o avião em que estava cair na mata. Todos os ocupantes: ele, o piloto e co-piloto, morreram no local do trágico acidente. 

“Tinha um compartimento na mochila dele onde ele guardava todas as peças de ouro. Infelizmente, tudo foi embora. Espero que abençoe de alguma forma as pessoas que agora estão com esses objetos. Eram muito significativos para a gente”, contou ela, em tom de desabafo.

“Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental muito grande. Era uma obra dele que tinha sido realizada”, completou Calheiros. A namorada do músico do hit Jenifer contou ainda que um objeto especial foi encontrado. “Do acidente todo, o que ficou intacto foi a agenda preta dele, com todos seus planos, projetos e agradecimentos. Deus deixou essa agenda intacta”, disse ela, que recentemente lamentou morte do amado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio