Katy Perry leva tombo em passeio de barco e tem ajuda de Bradley Cooper

Publicado em 06/08/2019 02:20
Publicidade

Nem Katy Perry escapa de levar quedas. Em uma reunião bem inusitada com Oprah, Bradley Cooper e Orlando Bloom, a musa do pop levou um tombo durante o encontro do grupo. A turma de famosos VIP, estava em um passeio de barco nas férias de Oprah, na Itália.

Se desequilibrando, a famosa acabou caindo enquanto tentava subir com os demais para a voltinha no barco. Com a ajuda de Bradley ela conseguiu passar por esse problema e do lado estava a apresentadora observando atenta os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, o acidente virou piada e os internautas fizeram um trocadilho com o trecho da música Shallow, em que o ator fez sucesso ao lado de Lady Gaga, que diz: “We’re far from the shallow now”, ou seja, “nós estamos longe do raso agora”. O fato de Oprah ter ficado imóvel também foi motivo para piadas e memes na web.

Recentemente, Katy perdeu um processo para o rapper Flame. Ele a acusa de plágio de sua música Joyful Noise. Segundo ele, a famosa colocou as mesmas batidas no hit Dark Horse, de 2014. “Não houve violação. Não há similaridades”, declarou ela. “Nós vamos continuar lutando de forma apropriada para corrigirmos essa injustiça”, completou a famosa que voltou a falar com Taylor Swift. No total, ela deverá pagar mais de R$2 milhões de dólares ao cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio