Kim Kardashian aparece em clique raro sem maquiagem

Publicado em 19/08/2019 11:26
Publicidade

Kim Kardashian foi flagrada de uma forma que quase não é vista: sem nenhuma maquiagem e com look despojado. A empresária do clã Kardashian, apareceu com o visual diferente, enquanto estava em Santa Monica, Califórnia, na companhia do marido, Kanye West.

Os cliques foram feitos na noite de domingo (18), quando os dois deixavam o restaurante The Bungalow. Conhecida por sempre aparecer usando muita maquiagem e impecável, sendo dona de uma grande marca de cosméticos, imagens da famosa sem nenhuma make, são raras. Veja a foto aqui.

Após vários burburinhos no começo desse ano, a famosa abriu o jogo e falou sobre a doença de pele que tem. “Empresária dos cosméticos Kim Kardashian sofre com pele ruim antes de seu seminário de beleza”, dizia um post. Kin, então falou sobre o assunto. “É psoríase em todo o meu rosto”.

Ainda em outra publicação, ela explicou que iria iniciar o tratamento: “Acho que o momento chegou para eu começar a tratar minha psoríase. Eu nunca tinha visto desse jeito antes e, no ponto que está, eu não consigo nem cobrir. Tomou conta do meu corpo inteiro“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio