Larissa Manoela revela que era tímida na escola: “Fugia do palco”

Publicado em 26/08/2019 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Larissa Manoela, que está com 18 anos atualmente, participou do programa Encontro, e revelou que era super tímida na escola. “Por mais que eu trabalhe com o público, às vezes esse sentimento [de timidez] toma conta, fica maior do que a gente”, falou.

“Eu estava ali para aprender, para errar também, mas quando tinha que apresentar um trabalho eu ficava nervosa, pensava ‘ai meu Deus, vou congelar, será que eu fico, será que eu fujo?’”, disse ainda, no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem ainda confessou que sempre tentava se esconder das apresentações do colégio. “Eu fugia do palco, fugia de tudo, preferia cuidar da luz, fazer o figurino”. A cantora, que namora Leo Cidade, sempre celebra seus meses de união com o famoso. Recentemente, ela publicou um clique fofo do casal, e fez uma declaração pra lá de especial.

“Por tudo que já vivemos e ainda vamos viver! Por tudo que só nós podemos dizer! Por tudo que só nosso amor consegue descrever! Eu te amo. 1.8”, falou a atriz da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio