Leandro Hassum realiza harmonização facial e aplica botox: “Tava caído”

Publicado em 27/08/2019 15:51
Publicidade

O comediante Leandro Hassum deu uma entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato, e revelou algumas coisas sobre sua vida pessoal. Além de ter feito uma bariátrica que o fez perder 65 quilos, ele também realizou a harmonização facial e aplicou botox.

“Eu tenho um spa nos Estados Unidos e fiz harmonização facial. Quando você emagrece muito, você perde gordura. Tava caído. Mas tem um botoquinho, nada demais para não perder a expressão. Mas tem”, revelou.

Ele, que esteve no Mais Você, recentemente, também contou como está sua vida nos Estados Unidos, desde que vendeu sua casa no Rio. “Eu preciso do ócio criativo. Essa coisa de morar nos EUA, me dá essa facilidade. Quando a gente está aqui no Brasil, sempre tem um evento, uma entrevista. Sempre tem alguma coisa. Quando você está em Orlando, não tem o que fazer. Estudo muito a comédia não só do Brasil, estudo do Japão, do Líbano, de Israel”, confessou.

Hassum falou também da filha Pietra, que faz sucesso na web. “Não sou ciumento. Ela tá namorando. Adoro meu genro. Me leva para surfar. Ele pediu ela em namoro com um avião, escreveu com fumaça o ‘quer namorar comigo’. Não sou ciumento. Quero que trate minha filha bem”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio