Luan Santana e Jade Magalhães aparecem deslumbrantes na estreia do DVD ‘Viva’

Publicado em 23/08/2019 10:18
Publicidade

Luan Santana lançou seu novo DVD ‘Viva’, na noite dessa quinta-feira (22). O evento aconteceu no Dupplex Rooftop, no Maksound Plaza, em São Paulo. Com o cantor estava sua namorada, Jade Magalhães.

Os dois chegaram de mãos dadas no evento e esbanjaram estilo. Enquanto Jade usou um look elegante, com blusa de mangas bufantes e calça branca, com recortes, Luan apostou em uma jaqueta preta de couro e calça na mesma cor e, camisa branca, com a gola desabotoada, além de acessórios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo DVD está disponível no GloboPlay, sendo o primeiro conteúdo musical desse tipo na plataforma. O projeto conta com 20 faixas e foi gravado em Salvador. Após coletiva, o cantor realizou um pocket show.

Junto com Jade há dez anos, entre idas e vindas, Luan afirmou em entrevista à Quem, que o casamento dos dois está perto de acontecer. “Estamos há muitos anos. Temos planos pra casar, demais. Quando? Não sei ainda, mas está perto. Está mais perto do que antes.Tipo ano que vem, pode ser (risos)?! Não vou falar, não sei ainda, me deixa quieto”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio