MC Mirella e Dynho Alves deixam de se seguir nas redes e assessoria nega término

Publicado em 12/08/2019 18:56
Publicidade

Nesta segunda-feira (12), a cantora MC Mirella publicou uma mensagem enigmática, após parar de seguir o namorado Dynho Alves. O funkeiro, que tem uma tatuagem da famosa na perna, também não a segue mais no Instagram.

“Pega para você agora, nojenta!”, escreveu a famosa, dando a entender que terminou com o cantor. Segundo assessoria da funkeira, eles estão bem. “Não aconteceu nada”, disse, para o portal RedeTV!.

Incomodada com os boatos, a artista usou as redes para fazer um apelo aos fãs. “Gente, não é por nada não. É para o bem de todos vocês. Vamos cuidar cada um mais da sua própria vida. Parar de ficar procurando coisa na vida dos outros. Notícias sobre a vida dos outros. É feio, para com isso, dá um tempo”, falou. No começo do ano, a famosa se envolveu em uma polêmica, após dançar na frente de uma escola e dizer que ‘estudar não dá em nada’.

Depois da repercussão, ela explicou que tudo não passou de uma brincadeira. “Já errei algumas vezes por aí, mas agora estou tentando ser certinha. Eu não tinha muita noção do quanto influenciava. Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, justificou.

MC Mirella (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dynho Alves e MC Mirella (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio