Mel Maia fala sobre beijos em jogador do Fluminense e garante que está solteira: “Aproveitando a vida”

Publicado em 14/08/2019 08:24
Publicidade

Mel Maia foi uma das celebridades que esteve na gravação do DVD do funkeiro, Nego do Borel. Enquanto rolava a festa, ela permaneceu ao lado de João Pedro, destaque do Fluminense. Após ter sido vista aos beijos com o jogador, no evento, a atriz, que está no ar em A Dona do Pedaço, conta que está curtindo a vida de solteira.

Mesmo com as gravações da novela e demais compromissos, ela conta que consegue administrar cada área da sua vida. “Dá tempo de estudar, de gravar a novela e de aproveitar a vida, estou conseguindo fazer tudo”, disse ela, afirmando que não está namorando o atleta. “Não estamos namorando, estou solteira, aproveitando a vida”, explicou ela à QUEM.

Ela, que ficou famosa por seu papel em Avenida Brasil, hoje, interpreta Cássia, filha de ninguém menos que Malvino Salvador, o Agno, na trama. O maior conflito da personagem inicialmente, acontece por ela descobrir que o pai é gay. “A Cássia é uma adolescente sensível, filha do Agno e da Lyris (Deborah Evelyn). Ela ficará triste quando perceber que os pais estão se distanciando. Vai sofrer muito”, contou.

Ela ainda revelou que está contente por realizar papéis mais maduros em sua carreira. “O perfil já está até mudando, na verdade. Tanto a personagem da novela quanto a do novo filme [continuação de Tudo Por Um Pop Star que ainda será lançado] são diferentes das que eu estava acostumada a fazer. E podem esperar que vem muita surpresa por aí”, finalizou, Mel Maia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio