Miley Cyrus aparece com nova tatuagem após término com Liam Hemsworth

Publicado em 28/08/2019 10:57
Publicidade

Miley Cyrus se apresentou no VMA desse ano, e brilhou com a performance de Slide Away, nessa segunda-feira (26). Porém, os fãs, que não deixam passar nada, repararam que ela estava com uma tatuagem nova. Logo, começaram a associar o que estava escrito com o término recente do casamento da cantora com o ator, Liam Hemsworth.

No braço esquerdo, tinha a seguinte frase: “Minha cabeça estava se sentindo amedrontada, mas meu coração estava se sentindo livre”. A frase é um trecho da música The Thing, da banda Pixies. Nas redes sociais, os fãs falaram que a tatuagem seria uma indireta sobre seu relacionamento com Liam.

Depois do término do casamento de oito meses, Mylie apareceu com a nova namorada, Kaitlynn Carter, inclusive estavam juntas no VMA. Porém, mesmo as fotos sendo divulgadas após a separação, ela foi acusada de trair o ex, mas em sua defesa, abriu o jogo e negou ter sido infiel.

Mas a verdade é: uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu estava comprometida. Não há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Não sou perfeita, nem quero ser, é chato. Cresci na frente de vocês, mas fato é que eu cresci. Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse e repito: eu amo e sempre amarei Liam”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio