Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam menos de um ano após o casamento

Publicado em 11/08/2019 15:35
Publicidade

Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos segundo a revista People. Já haviam boatos de que o relacionamento dos dois estava em crise e depois de apenas oito meses de casados, isso se confirmou. Segundo um representante da cantora para a a revista “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”.

“Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham, enquanto respeitam o processo e sua privacidade.”

Nas redes sociais, os dois sempre apareciam juntos, em postagem de abril desse ano, a famosa chegou até a falar em filhos. Na imagem dos stories ela escreveu: “Nosso filho seria tão f*d* e tão engraçado”, disse bem humorada. Na imagem dela com Liam, eles aparecem na capa do filme A Última Música, em que protagonizaram o casal romântico do longa.

Mesmo com o casamento curto, eles já namoravam há anos, desde que fizeram o filme romântico em 2010. Foi em meio às gravações, que eles assumiram o namoro e se tornaram o casal queridinho de Hollywood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio