Munik Nunes e Anderson Felício terminam casamento

Publicado em 23/08/2019 21:44
Publicidade

Munik Nunes recorreu aos Stories do Instagram para anunciar o término do casamento com Anderson Felício, na noite desta sexta-feira (23). O anúncio pegou os fãs de surpresa. 

A vencedora do BBB16 divulgou um comunicado para explicar que o término foi tomado em comum acordo. Ela ainda disse que ambos estão passando por um momento delicado. 

“Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, disse a ex-BBB, que momentos antes posou sensual de lingerie

Munik e Anderson se casaram em 2017 em cerimônia luxuosa realizada em Fortaleza. A separação surge semanas após a estrela se mudar para uma mansão em São Paulo.  “Insista, persista, acredite e não tenha medo de sonhar! O negócio difícil é esperar, né? Mas acontece, pode acreditar! Morar nesse condomínio que eu moro hoje, era um dos meus sonhos, e eu acreditei verdadeiramente e nunca tive dúvidas, e olha onde eu to agora. Então, nunca deixe de sonhar e principalmente comemorar suas conquistas e vitórias!”, declarou ela, à época que se mudou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio