Naiara Azevedo revela o que fez para emagrecer mais de 30 kg

Publicado em 07/08/2019 13:37
Publicidade

A sertaneja Naiara Azevedo, que ostenta um corpão nas redes sociais e nos shows, nem sempre foi assim. A cantora já foi obesa e perdeu mais de 30 quilos. Ela contou o que fez para emagrecer, os motivos que a levaram a perder peso e como segue uma rotina saudável atualmente.

“Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. Amo comer e gosto de tudo. Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino”, revelou ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre emagrecer, ela declarou que foi apenas fazendo dieta e exercícios: “A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”.

Apesar de estar acima do peso, Naiara declarou que se amava da mesma forma: “Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio”.

Por fim, declarou sobre os fãs que se inspiram em sua vida: “Tenho fãs gordinhas felizes, outras que não estão felizes, emagreceram e me usam como exemplo. Tenho um fã que foi no meu camarim que perdeu 40 quilos. Entrou com a foto dele de antes e depois e demorei a reconhecer. Ele conta que decidiu que tinha que emagrecer depois de ver uma entrevista minha, achei bacana. Quando ganho peso, me inspiro e sigo de novo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio