Najila Trindade lamenta arquivamento do caso Neymar: “A palavra dele vale mais que a minha”

Publicado em 14/08/2019 21:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro de agressão, esteve no 11º Distrito Policial de São Paulo, nesta terça-feira (13), para prestar depoimento sobre o arrombamento de seu apartamento.

A modelo, que viajou a Paris, na França, para encontrar com o jogador, onde teria acontecido o caso, lamentou o arquivamento do caso. ‘A palavra dele vale mais que a minha’. 

“Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele, uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha. Eu acho normal, porque a palavra dele (Neymar) vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, disse Najila. 

Embora o caso tenha sido arquivado, a Justiça determina que no surgimento de novas provas contra o jogador, as investigações podem ser retomadas de imediato. Em tempo, Trindade e seu ex-marido, Estivens Alves, foram convidados para participar do reality show A Fazenda.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio