Patrícia Leitte quer fazer cirurgia íntima: “Fica bonito”

Publicado em 08/08/2019 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Leitte, que acabou de passar por um procedimento de harmonização facial, revelou que ainda sonha com alguns procedimentos estéticos, dentre eles uma cirurgia íntima. A ex-BBB revelou ainda quanto gastou até o momento para modificar o seu corpo.

Apesar de querer fazer a cirurgia íntima, ela declarou que tem medo do pós-operatório desse tipo de procedimento. “Pensei em fazer cirurgia íntima, mas soube que o pós é bem tenso, então tenho medo de fazer”, disse ela em entrevista ao UOL.

“Achei a proposta interessante, legal. Fica bonito. Já soube de algumas famosas que fizeram. O pós é que não me atraiu, mas tenho vontade de fazer, só não tenho coragem ainda, não amadureci a ideia”, acrescentou ainda. Patrícia destacou ainda que gastou aproximadamente R$ 65 mil com o seu corpo.

Já sobre a harmonização facial que fez recentemente, ela contou: “Não doeu nada, passam anestésico antes e fazem marcações de onde vai alterar. Tudo é feito de forma consciente, devagar, para não haver exageros. Tudo com muita responsabilidade porque é no rosto, é delicado. Ainda está inchado, com hematomas, mas é normal. Estou curtindo muito, quanto mais vai passando os dias estou: ‘Uau’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio