Paula von Sperling comenta barraco com Gleici Damasceno

Publicado em 29/08/2019 01:48
Publicidade

Paula von Sperling quebrou o silêncio após protagonizar barraco com Gleici Damasceno na última terça-feira (27) nas redes sociais. Tudo teve início quando Gleici compartilhou vídeos em que surge chorando após sofrer ataques de haters.

Sperling resolveu enviar uma mensagem para a rival a confortando e também relembrando a época em que saiu do Big Brother Brasil 19, vencedora, após sofrer acusações de racismo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que as palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no BBB, e quando eu saí da casa, você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou, e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma. Seja forte!!! Ser acusada sobre nosso caráter e essência, de algo que nunca fomos, dói muito mais do que ver palavras soltas de pessoas que julgam uma pequena atitude sem saber o contexto da história. Espero que você não faça mais com as pessoas o que não gostaria que fizesse com você. E ainda assim, admiro muito a pessoa que você é, e vou te contar um segredo… Olhe ao seu redor, a multidão que te ama!!! Foca mais neles, sorri por eles, porque eles te defendem em todas as situações, não merecem nos ver dando importância pra minoria não. Deus está olhando por nós a todo momento. Seja forte, sua história é muito maior que esse momento.”, disse Paula.  

Gleici não gostou nada do comentário de Paula e rebateu: “Passando vergonha. Que oportunista, meu Deus. Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia”.  

Em entrevista à revista Quem, Paula explicou que achou melhor não continuar com o barraco. “Na verdade, não escrevi para a Gleici. Seria para qualquer pessoa que visse o mesmo conteúdo. Me solidarizo com as pessoas e no caso desse comentário o fiz por ter vivido na pele o que ela estava relatando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio