“Quem transa não tem tempo de meter o bedelho na vida dos outros”, garante Nubia Oliiver

Publicado em 22/08/2019 18:53
Publicidade

Nubia Oliiver ama falar sobre sexo, principalmente nas suas redes sociais, onde dá conselho para os seguidores. A musa que já revelou ter transado com 400 homens e viciada em sexo, rebateu críticas sobre sua vida pessoal e ainda declarou que as pessoas que transa bem não tem tempo para cuidar da vida dos outros.

“Comecei minha vida sexual aos 13 e hoje estou com 45, são mais de 32 anos de vida sexual ativa. É muito pouco, dá 1 homem e meio por mês”, disse ao UOL. Sobre as críticas, ela disse que já está acostumada: “Sempre fui muito criticada. Desde 93, quando tive minhas primeiras capas que já eram voltadas para o sexo, sempre fui falada demais, mas nunca liguei. Sou transparente, não vou ser uma santinha, eu penso assim e quem quiser gostar de mim é assim que eu sou”.

“Acho que a mulher está se libertando desse lado sexual agora, tem uma e outra que fala. Por isso que gosto realmente de falar, gente, vamos ser felizes com a vida sexual ativa. Quem transa bem não tem tempo de meter o bedelho na vida dos outros. Isso é falta de dar uma bem dada”, acrescentou ainda.

Nubia revelou que sempre recebe nudes e propostas indecentes dos seguidores no seu Instagram. “Propostas sempre têm, até de grávida. Eu trabalho com a sensualidade, então é normal você ficar no imaginário das pessoas. Até hoje ninguém me chamou para rezar, só para fazer algo voltado para o sexo”, revelou. “São muitos, isso eu já nem ligo. Não bloqueio a pessoa, mas também nem olho. Não gosto. Acho deselegante da parte de uma pessoa mandar nudes, porque não me conhece”, disse por fim, sobre os nudes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio