Simone Mendes planeja engravidar neste ano: “Quero tentar”

Publicado em 30/08/2019 16:54
Publicidade

A sertaneja Simone Mendes, que canta com sua irmã Simaria, deu uma entrevista ao Blog do Leo Dias, revelando que não pretende fechar a fábrica de bebês tão cedo! Casada com Kaká Diniz, ela pensa em dar um irmãozinho para Henry ainda neste ano.

“Quero tentar engravidar em novembro ou dezembro”, falou. Ela aproveitou para esclarecer um rumor que seus fãs levantaram, de que já estava esperando por uma criança.

“É bosta no buxo. Vir pra Orlando dá nisso. Comida, comida… vou ter que entrar na dieta de novo”, brincou. A sertaneja e seu marido estão em Orlando, nos Estados Unidos, e pensam em se mudar para lá, em breve. “Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando será a nossa casa. Se Deus quiser”, falou a morena, que esteve no Tamanho Família.

O marido da famosa usou as redes, recentemente, para agradecer a festa surpresa que ganhou de aniversário. Ele falou sobre os planos de mudança para os EUA. “Obrigado, gente! É uma satisfação. Esse é o meu primeiro aniversário que passo aqui. Simone também e Henry já teve dois. Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando será a nossa casa. Se Deus quiser”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio