Sophia Valverde está namorando ator Lucas Burgatti: “Bem feliz com tudo”

Publicado em 26/08/2019 16:48
Publicidade

A atriz Sophia Valverde, que está prestes a completar 14 anos, está conhecendo melhor o ator Lucas Burgatti, de 17 anos. Os atores fazem parte do elenco da novela do SBT, As Aventuras de Poliana.

Os dois já postavam fotos juntos nas redes, mas agora, uma fonte falou para a revista QUEM que o casal está namorando. “Ela está bem feliz com tudo”, falou a representante.

Recentemente, os dois conferiram o show da dupla Sandy e Junior, em São Paulo. “A única palavra pra descrever o show de ontem é que ele foi PERFEITO!!! Curti demais junto com o @burgattilucas com minha mamis @danimmvalverde e com minha tia @maternidadeeoutrascoisas”, disse a jovem, na legenda do clique postado no Instagram. “Não era nascida na época em que @sandyoficial e @junior_lima, mas quem precisa ter vivido “a época” de algum artista bom mesmo pra ser fã e curtir seu trabalho?”, falou ainda.

Em junho, o casal viajou junto, e os fãs deixaram diversos comentários questionando sobre um possível namoro entre os dois. “Obrigada de [emoji de coração] pela companhia”, agradeceu a atriz, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio