Suzanna Freitas almoça com o pai Latino, um dia após Dia dos Pais

Publicado em 12/08/2019 19:52
Publicidade

Nesta segunda-feira (12), o cantor Latino recebeu sua filha Suzanna Freitas para um almoço especial. Ele explicou para o UOL os motivos da moça só conseguir celebrar o Dia dos Pais hoje.

“Suzanna só conseguiu vir hoje para comemorar o dia dos pais e vai passar o dia comigo. Fizemos um almoço maravilhoso em família! Aqui a gente faz festa o tempo todo e eu amo estar perto dos meus filhos”, falou ele, que ainda almoçou com Bruna e Guilherme, seus outros filhos.

Neste domingo (11), a filha de Kelly Key e Latino usou as redes para fazer um desabafo, após as críticas que sempre sofre todos os anos, por passar a data comemorativa dos pais com seu padrasto Mico Freitas. “Recebi muitas mensagens hoje de pessoas falando que não dei feliz dia dos pais para o meu pai. É muito chato porque a maioria das pessoas não sabem que existe uma vida por trás de uma rede social. Uma relação verdadeira vai além disso, ela se constrói. Não é porque não postei aqui que eu não dei feliz dia dos pais. Escrevi uma mensagem bonita e foi pelo whatsapp, foi pra ele ver”, falou.

“Hoje eu fiquei com meu pai Mico que merece todo meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Me dá preguiça de ver alguns comentários”, falou, mandando ainda um recado para uma internauta. “Sinto pena, não fico triste pelas coisas que você me falou. Sinto pena de você precisar falar que morri, que sou ingrata, de falar que ninguém sabe o que verdadeiramente aconteceu. Só desejo tudo de bom e melhor, que você nunca tenha problema com os seus pais”, disparou.

Latino (Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio