Thammy Miranda sobre ter feito ou não implante peniano: “Mais importante que a Amazônia”

Publicado em 27/08/2019 15:50
Publicidade

O filho de Gretchen, Thammy Miranda, esteve no programa SuperPop, nesta segunda-feira (26). Após publicar uma foto nas redes, mostrando um volume extra na cueca, a apresentadora Luciana Gimenez quis saber se o famoso teria feito implante peniano ou não.

“Eu nunca vi algo ser tão importante, eu vou mudar a vida de vocês se eu tiver feito ou não, o negócio é mais importante que a Amazônia”, disse, sem dar mais detalhes. Thammy está esperando por seu primeiro filho com Andressa Ferreira, que realizou fertilização in vitro nos Estados Unidos.

“Pedi 95% parecido comigo. Mesmo se ele for muito feio, a gente vai achar bonito”, comentou Thammy, sobre o assunto da inseminação. “Nós tínhamos um pouquinho mais de preferência por menino, e veio um menino”, animou-se. Andressa, que também estava no programa da RedeTV!, falou sobre os problemas que teve na gravidez.

“Tive descolamento de placenta e até os três meses tive que ficar de repouso, para não sofrer um aborto espontâneo. Tive bastante enjoo e azia no segundo mês. É muito ruim”, disse ela, que está grávida de cinco meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio