Thaynara OG revela sobre casamento com Gustavo Mioto: “Ninguém está com pressa”

Publicado em 14/08/2019 13:25
Publicidade

Thaynara OG, apresentadora do GNT e namorada do sertanejo Gustavo Mioto, contou como que eles fazem para conciliar a carreira e o namoro à distância. A apresentadora falou ainda sobre os planos para o futuro, como casamento.

“A nossa sorte é que mesmo eu morando em São Luís, eu passo bastante tempo entre São Paulo e Rio. E ele também, apesar de fazer shows pelo Brasil todo“, disse a famosa ao Gshow. Vale destacar que, o casal está junto há quase um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, nessas datas que coincidem da gente estar no mesmo lugar, a gente se adapta à agenda do outro. Quando eu tenho alguma gravação no Rio durante a semana e ele não tem show, ele me encontra. Se tem algum fim de semana que eu esteja livre, mas ele tem alguma viagem a trabalho, eu vou junto com ele, independente da cidade. Realmente é um desafio, mas os dois querem muito. Quem quer, dá um jeito. Essa é a nossa frase motivacional”, acrescentou.

A apresentadora contou ainda que o hobby preferido deles é viajar: “É engraçado que, pelo fato da gente namorar à distância, fazer qualquer programação que casais fazem normalmente já é algo que nos deixa muito feliz. Então a gente dá muito valor a isso. O que a gente mais gosta de fazer é viajar juntos. No entanto, é o mais difícil atualmente porque ele só tira férias uma vez ao ano. A viagem que fizemos juntos no início do ano (para as Bahamas) foi bem legal. Programas caseiros também curtimos muito”. 

Por fim, ela revelou os planos para o futuro e disse se já estão pensando em casamento: “A gente conversa sobre isso, como qualquer casal. A gente fala sobre o futuro, da vontade ter um filho, de morar no lugar tal, mas sempre colocando como algo distante. No tempo certo, a gente vai desacelerar e dar prioridade para outras coisas. Ninguém está com pressa. A ideia é aproveitar o namoro, curtir a companhia um do outro, viajar bastante, para depois pensar nisso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio