Ticiane Pinheiro mostra closet de Manuella com mais de 40 pares de sapato

Publicado em 02/08/2019 14:56
Publicidade

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’, Ticiane Pinheiro, publicou um vídeo novo em seu canal do Youtube, nesta sexta-feira (2). Ela mostrou o closet de Manuella, que está com 21 dias.

Além das diversas roupinhas da recém-nascida, o espaço conta com mais de 40 pares de sapatos, que foram separados por cores e tamanhos. Manuella é fruto do casamento de Tici com César Tralli.

Na última quinta-feira (1), a famosa publicou uma foto encantadora no Instagram, em que surgiu amamentando a filha. A herdeira mais velha, Rafinha Justus, também fez uma aparição no clique. “AmaRmentar. É bem mais do que nutrir, é um ato de imenso amor. Eu sofri muito no começo com dores e machucados, mas mesmo assim eu insisti”, contou, na legenda.

Porque é muito prazeroso esse momento de mãe e filho, de você saber que está alimentando quem você ama e que essa conexão é única. Um laço que se forma e que se eterniza, fazendo com que tudo valha a pena. Aqui em casa, tem sido ainda mais especial. Rafa ama me ver amamentar a Manu e contar histórias de como era quando era ela que estava no meu peito”, falou ainda a mamãe coruja.

Manuella (Foto: Reprodução/Youtube)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio