Viviane Araújo cancela apresentação como rainha de bateria no ‘Feijão Carioca’; atriz alega questões contratuais não cumpridas

Publicado em 31/08/2019 17:35
Publicidade

Viviane Araújo teve que cancelar sua participação na Festa do Feijão Carioca, em Cuiabá, neste sábado (31). A Flash Midia, empresa que cuida da carreira da artista, emitiu um comunicado alegando ter sido vítimas de acordos firmados não cumpridos. 

No evento, Viviane, que recentemente participou do Tamanho e Família e relembrou que entrou na TV graças ao Carnaval, faria uma apresentação como rainha de bateria ao lado da bateria da Salgueiro, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, em que faz parte. 

“Flash Midia e Assessoria vem por meio da presente, comunicar que a apresentação que a artista Viviane Araújo faria hoje em Cuiabá no evento Feijão Carioca, foi cancelada. Esta empresa foi vítima de atos irresponsáveis do organizador do evento, devido aos compromissos contratuais não cumpridos, conforme combinado. Pedimos nossas sinceras desculpas aos fãs e todas as pessoas que estariam presentes”, diz a nota. 

Ivo Meirelles e sua banda também estão entre as atrações do evento. Ao contrário de Viviane, o cantor não relatou erros da produção do evento em que os ingressos custam até R$ 1200 o VIP (que é a mesa com seis cadeiras). O Observatório dos Famosos ligou para a organização do evento para saber maiores informações sobre as questões reladas por Viviane e sua equipe, mas não foi atendido. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio