Voltaram? Fernando Zor fala de Maiara em show e cantora volta a seguir o ex no Instagram

Publicado em 03/08/2019 09:51
Publicidade

Após o término, Fernando Zor e Maiara estão dando indícios de que voltaram. Isso porque, o sertanejo chegou a citar o sogro, ou seja o pai da famosa, durante seu show em Anápolis, Goiás, nessa sexta-feira (03). Mas não foi só o cantor que tomou uma atitude, a sertaneja da dupla com Maraisa, também se manifestou no Instagram.

Na rede social, após ter apagado as fotos com o ex, Maiara voltou a segui-lo. Enquanto isso, Fernando defendeu a ex em um comentário maldoso. Uma internauta disse que “mulher que não se impõe sempre leva chifre, por isso não é respeitada”, então o cantor disparou: “Só vc que viu esse tal chifre né minha fia! Vai caçar um macho pra vc distraída”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já durante o show, enquanto conversava com Sorocaba, ele comentou sobre uma das músicas: “Hoje que eu trouxe meu sogro aqui no show você fica cantando uns trem desse?”, e o parceiro entregou: “Você trouxe seu sogro? seu sogro é o pai da Maiara, da Maiara e Maraisa?”, então Fernando desconversou e riu.

Nessa semana, a assessoria da famosa havia confirmado o término. “Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais”, disse Silvia Colmenero. Os dois estavam juntos desde dezembro do ano passado, mas agora tudo indica que eles voltaram.

Maiara volta a seguir Fernando Zor no Instagram (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio