Xuxa Meneghel esclarece briga com Ivete Sangalo: “Está tudo resolvido”

Publicado em 14/08/2019 15:27
Publicidade

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, resolveu falar sobre a briga que teve com Ivete Sangalo. Ela não deu muitos detalhes do fato, para o jornalista Leo Dias, mas disse que tudo já estava resolvido.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, quando as gêmeas de Ivete vieram ao mundo, Daniel Cady compartilhou uma foto com Xuxa, das pequenas ao lado da cantora. Então, a loira postou o clique nas redes, irritando a baiana.

Recentemente, a apresentadora do Dancing Brasil compareceu no evento da Espaçolaser, que aconteceu em São Paulo. Ela deu sua opinião sobre depilação. “É uma questão de higiene. Quer ter embaixo dos braços ou nas pernas, beleza. Mas tem lugares que não necessita ter pelinhos, aliás, nem precisava ter nascido em nenhum de nós”, disparou.

Ela também falou sobre a opção do amado Junno Andrade. “Ele não faz à laser, mas se raspa. Já falei que ele é meio ogro porque ele não gosta dessa posição. Não consigo imaginar o Junno chegando em um lugar e chega uma pessoa com luvinha pegando nas partes dele, colocando pra lá, pra cá. Ele não ia querer”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio