Xuxa Meneghel revela o que emissora de TV lhe disse após romper contrato

Publicado em 14/08/2019 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL. Ela contou como a Globo recebeu a notícia de que a loira assinaria contrato com a Record.

“Eles falaram assim para mim: se você fora para o SBT, beleza. Se você for para Record não é beleza. Falaram tipo assim, você vai ser nossa inimiga”, confessou, dizendo ainda que tinha certo preconceito com a Record.

Sua opinião mudou após o tratamento que recebeu na casa. “Chegar na idade que eu cheguei e ter uma emissora, profissionais com o único intuito de ‘eu quero te ver feliz’…”, disparou. “Eu gostaria muito que as pessoas não tivessem esse preconceito e pudessem ver o programa pelo menos uma vez para depois tirar suas conclusões”, falou, sobre a atração que apresenta, o Dancing Brasil.

Recentemente, a musa esteve em um evento da Espaçolaser, e falou sobre depilação. “A escolha realmente é das pessoas. A gente não está impondo nada, a gente só dá a opinião. Se vierem perguntar o que eu prefiro, obviamente vou dizer, mas a gente quer que as pessoas coloquem sua vontade em primeiro lugar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio