Andressa Suita publica foto grávida e leva os fãs à loucura

Publicado em 03/09/2019 10:01
Publicidade

Andressa Suita publicou uma foto de quando estava esperando o filho mais velho, Gabriel. No clique, a modelo e mulher de Gusttavo Lima aparece com um barrigão, e o clique agitou os seguidores e fãs. O casal já declarou que pretende ter mais filhos.

Em sua postagem, ela aparece com a irmã, Luara Suita, comemorando o aniversário da caçula. “Gabriel contando pra Dinda que ele iria chegar e mudar nossas vidas pra sempre. Parabéns mana, te amamos muito!!!”, desejou ela, na legenda do post carinhoso.

Focados na gravidez da loira, os fãs comentaram: “Tô contando o tempo pra vocês terem a princesa pra completar esse família linda de vocês”, disse um. “Acho que você fica muito linda grávida! E q tá na hora de fazer uma princesa pra nós. Só acho”, comentou outro fã.

Durante um show em Recife, o cantor que se matriculou em faculdade, pegou a esposa de surpresa. Em cima do palco, ele pediu mais um filho para Andressa. “Nessa hora eu tava rindo de nervoso, porque ele disse que iríamos ter mais um filho!!!”, contou a loira, na legenda da fotos dos dois no evento. Além de Gabriel, eles são pais de Samuel, de 1 ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio