Angélica revela ciúmes do filho, que está namorando: “Não fui apresentada”

Publicado em 28/09/2019 15:51
Publicidade

Angélica deu uma entrevista ao jornal Extra, enquanto curtia o primeiro dia de Rock in Rio com o marido. Ela disse que não sabia do namoro do filho primogênito, Joaquim Huck.

“Bem, eu não sei… Ainda não fui apresentada oficialmente. Mas o coração dá aquela disparada porque as gente sabe”, falou a loira. “Acho que eu tenho um pouquinho de ciúmes, mas eu tento segurar minha onda”, confessou ainda.

Além de Joaquim, Angélica e Luciano são pais de Eva e Benício. Joaquim também esteve no festival, com a namorada, mas ficou longe dos pais para curtir a sós com a jovem. A loira, que segue fora das telinhas, celebrou o aniversário de Eva, que fez sete anos na última quarta-feira (25). “Ela e minha alegria…, minha poesia! E quando veio ao mundo , 7 anos atrás , transformou minha vida me mostrando novamente o poder suave do feminino”, falou a mãe coruja.

Eva minha filha você e luz na minha vida e na vida de todos por onde você passa… te desejo todos os dias saúde e alegrias sem fim…te amo infinito”, disse ainda, nas redes.

Joaquim Huck e namorada (Foto: AgNews/Rogério Fidalgo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio