Aos 52 anos, Paula Burlamaqui faz topless na banheira

Publicado em 23/09/2019 11:58
Publicidade

Paula Burlamaqui fez um ensaio com o tema primavera e exibiu boa forma aos 52 anos. A atriz de Órfãos da Terra, ainda abriu o jogo sobre como enfrenta a velhice, contou sobre a vontade de adotar e relacionamento com Edu Reys, 13 anos mais novo que ela.

Apesar de se sentir linda, Paula contou os procedimentos que fez: “Me acho bem bonita, linda. É uma coisa espiritual. Nos meus cabelos, coloco aplique. Não gosto deles finos. Meu peito estava caidinho, coloquei silicone. Tudo pode melhorar. Minha testa estava enrugada e estava me dando depressão, apliquei botox. Não vou sofrer por mais nada. Se puder fazer, faço.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha crise começou quando me olhei no espelho e vi meu pescoço, joelhos, mãos e pés enrugados e minha barriga sem colágeno… Quando acabar a novela farei o laser CO2 fracionado, que arranca os pés de galinha. Não gostaria de ficar plastificada, aquela que a gente olha e não sabe a idade que tem. Vou ter que trabalhar isso na minha terapia. Tenho angústias horrorosas e sou vaidosa. Não tenho problema nenhum em assumir isso. Fiz várias lipoaspirações no corpo todo. Tenho um pouco de medo de passar do ponto, mas, graças a Deus, minha dermatologista cuida de mim e me avisa a hora de parar. Estou envelhecendo bem, mas fácil não é. Estou até querendo falar sobre isso em um espetáculo”, acrescentou ainda, ao Gshow.

Sobre o marido 13 anos mais novo, a atriz declarou que ele é bem mais maduro que ela. “De cabeça, Eduardo é mais velho do que eu. É tranquilo, caseiro e maduro. É casamenteiro. Casou novo e ficou 20 anos em um relacionamento. Sempre trabalhou desde novo, faz milhões de coisas, teve um crescimento pessoal muito parecido com o que tive. Não tem muita diferença. Ele não tem ciúmes de mim. Eu abraço, dou beijinho, sou expansiva com os amigos e ele nunca falou nada. Também sou zero ciumenta.”

Por fim, sobre maternidade, Paula revelou que congelou óvulos e que pretende adotar. “Congelei os óvulos em uma época que estava muito a fim de ser mãe. Essa vontade é igual montanha-russa, vai e volta. Agora estou mais tranquila em relação a isso, principalmente depois dessa novela. Penso em adoção, tanta gente precisando de lar, carinho, acolhimento, nem o fato de querer engravidar me dá essa angústia. Para adotar tem que ter responsabilidade, ser consciente. Venho amadurecendo a ideia”, revelou ela, que arrecadou dinheiro para cachorro vítima de maus-tratos.

 Foto: Vinicius Mochizuki /Gshow
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio