Ator Fábio Bianchini, que estava desaparecido, é encontrado em São Paulo

Publicado em 04/09/2019 16:30
Publicidade

De acordo com o jornal O Dia, o ator Fábio Bianchini estava desaparecido, desde terça-feira (3). Preocupados, os amigos do famoso se mobilizaram na web, na tentativa de conseguir informações sobre seu paradeiro.

Nesta quarta-feira (4), ele foi achado no Jaçanã, falando frases sem sentido. Segundo a família, ele tomava remédios controlados, mas não estava drogado. A família já está indo buscar o artista.

Ele tinha sido visto na Rodoviária de São Paulo, pela última vez, por volta das 14h, na terça. Fábio atuou na série Guerra e Paz, da Globo. Ele esteve também na minissérie Dercy de Verdade e na trama Ti-Ti-Ti. “O ator e produtor cultural @fabiobianchini está #desaparecido desde o dia 3 de setembro de 2019 (terça-feira). A atriz Sylvia Massari está fazendo este apelo!”, chegou a dizer uma pessoa, nas redes. “Meu amigo, ator e produtor cultural Fábio Bianchini @fabiobianchinni foi visto pela última vez na Rodoviária de SP, na terça-feira, dia 3 de setembro, por volta das 14h. Até o momento está desaparecido”, falou uma outra.

Um homem identificado como José Ricardo procurou o Observatório dos Famosos para informar que foi ele quem encontrou o ator. Após voltar do mercado, ele notou uma confusão na rua, onde tinham pessoas xingando. Ele avistou o ator e o reconheceu, por causa da reportagem do Balanço Geral. Imediatamente, o homem ligou para o 190, e o ator foi levado para a delegacia. Ricardo acredita que a polícia levou o ator como uma espécia de ‘troféu’, mas afirmou que se sente grato por ter ajudado Bianchini, e que faria de novo se necessário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio