Bárbara Evans sobre seu casamento: “Será a festa do ano”

Publicado em 06/09/2019 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Blog do Leo Dias conversou com Bárbara Evans, para saber mais detalhes do seu casamento com Gustavo Theodoro, empresário brasileiro. Eles noivaram em julho, após a loira ser pedida em casamento em restaurante em Paris.

Os noivos oficializarão o relacionamento no ano que vem, sem data revelada pela famosa. Porém, ela garantiu que o festão será o evento do ano. A filha de Monique se casará na Fazenda de luxo Santa Bárbara, no interior de São Paulo.

“Sempre foi meu sonho casar lá, o lugar é surreal, será a festa do ano. Um festão mesmo, que já estamos preparando desde já”, disparou. Ela também contou que um dos padrinhos será Diego Hypólito, seu melhor amigo. A festá será preparada para 600 pessoas. O casal já mora junto em Adolfo, munício de São Paulo. A ex-participante de A Fazenda usou as redes para falar sobre o pedido, na época.

“Gente, quem me conhece sabe que meu sonho sempre foi me casar, (e eu nunca tive vergonha disso) ser esposa e Mãe! gratidão meu Deus. NUNCA desista dos seus sonhos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio